Como Criar um Mini Site de Sucesso Que Vende

Tempo de leitura: 4 minutos

Como Criar um Mini Site de Sucesso Que Vende, Curso Mini Sites de SucessoAprenda como criar um Mini Site Ninja que vende para poder promover vários produtos diferentes e conseguir ganhar uma boa renda na internet.

O sonho de todo empreendedor digital é poder ganhar dinheiro na internet facilmente e de forma recorrente.

Se você conhece um pouco de marketing digital sabe que não existem fórmulas mágicas que produzem dinheiro sem um mínimo de esforço despendido.

Ganhar Dinheiro Com Mini Sites é Verdade?

Para ganhar dinheiro na internet, é preciso trabalhar bastante e com seriedade para chegar a ponto de vender no chamado “piloto automático”.

Essa expressão significa que é possível fazer vendas até quando estiver dormindo, mas isso só acontece depois de ter montado uma estrutura perfeita.

Existem dezenas de estratégias para fazer vendas na internet, e ultimamente uma técnica que vem trazendo resultados muito promissores é a criação de mini sites.

Esses pequenos blogs, às vezes com apenas uma página, são criados com a intenção de vender um produto único.

O sucesso dessa técnica está ligado a três coisas básicas:

Escolha do nicho certo;

Avaliação da concorrência;

Bom trabalho de SEO para ranqueamento.

Escolher um nicho que possua buscas suficientes e que ofereça pouca concorrência é uma tarefa que requer muita atenção e análise. Porém, uma vez acertado o nicho fazer vendas é apenas uma conseqüência.

Avaliar a sua concorrência é primordial para não perder tempo fazendo um mini site que não terá a menor chance de aparecer na primeira página do Google.

Se na sua pesquisa de concorrência aparecerem grandes portais e blogs de muita autoridade na frente, esqueça e parta para outro.

Trabalhar bem o SEO é fundamental para que o mini site possa aparecer rapidamente na primeira página do Google.

Lembre-se que estar apenas na primeira página pode não ser suficiente, o ideal é aparecer entre os três primeiros resultados.

Por isso usar as estratégias de SEO on-page (na página) e off-page (fora da página) fará com que suas chances de posicionamento aumentem consideravelmente.

Mini Site Ninja – Aqui Você Aprende de Verdade!

Como saber a melhor maneira de criar um mini site que vende ? Fazendo um curso e aprendendo com pessoas que já fazem isso há bastante tempo e têm muitos resultados positivos para apresentar.

É com esse intuito que o empreendedor digital Fernando Bartolomeu criou o treinamento “Mini Site Ninja”. O curso ensina a criar um mini site do zero e colocá-lo na primeira página do Google.

O produtor possui vários mini sites criados por ele, e que rendem um bom dinheiro todos os meses. Em alguns estudos de caso, ele conseguiu fazer vendas como afiliado em menos de um mês da criação do mini site.

Ou seja, ele mostra que é possível trabalhar como afiliado utilizando essa estratégia… Eu também uso essa estratégia e tenho ótimos resultados nos meus negócios.

No curso os alunos aprenderão a encontrar um nicho rentável para trabalhar, e ele afirma que, mesmo as pessoas que já estão acostumadas a fazerem pesquisa de nicho, devem assistir as aulas desde o começo, porque ele mostra técnicas inovadoras na busca de um novo nicho de mercado que seja interessante para fazer um mini site.

Quem nunca fez um blog no wordpress também terá a oportunidade de aprender isso no curso, ou seja, o treinamento serve para quem já trabalha na internet e para quem está começando agora, mostrando um diferencial em outros treinamentos que costumam passar por cima dos detalhes básicos.

Depois de ter seu mini site montado, é hora de aprender a colocar conteúdo nele. A aula desse tema é bem prática e deixa o aluno sabendo as melhores maneiras de produzir conteúdo para seu mini site, incluindo contratação de redatores e as melhores maneiras de escrever você mesmo seus artigos.

Curso Mini Site de Sucesso, Como Criar Um Mini Site de Sucesso Que Vende

Com a base toda pronta, começa a parte de otimização do mini site. É aqui que o Fernando ensina as melhores técnicas e maneiras de usar o SEO como fator principal para ranquear bem no Google.

Nesse módulo ele fala de backlinks e ensina a melhor maneira de conseguir comprar links de outros empreendedores.

O último módulo, trata das métricas que devem ser acompanhadas para ver se é necessário fazer ajustes, e então e só ficar de olho e ver seu mini site subindo no ranqueamento.

Agora que você já entendeu a importância dos mini sites como estratégia de vendas, recomendo que faça o curso “Mini Site Ninja” para tornar-se um afiliado que vende todos os dias em todas as plataformas.

Minha Conclusão Final!

Espero que tenham gostado do post, e que venha ajudar na hora da escolha da estratégia certa para aumentar suas vendas ou para iniciar seu projeto na internet usando Minisites.

Se quiser aproveitar a minha indicação e adquirir o curso “Mini Site Ninja” deixe um deixe seu comentário abaixo, ou envie um e-mail ou me procure nas redes sociais que estarei de prontidão para atende-lo e ajuda-lo!.

Sucesso no Seu Projeto!

17 Comentários



  1. Eu gosto muito dessa estratégia de mini sites, porque vende muito no automático, claro se fizer o SEO de maneira certa e usando os backlinks corretamente. Otimo artigo Ricardo!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *