Treinador Ricardo Santos

Tempo de leitura: 9 minutos

Treinador Ricardo SantosSejam muito bem vindo!

Quero agradecer de coração por você estar aqui visitando meu blog Empreender Online, e por você estar buscando maneiras de como melhorar a sua vida.

Aqui você irá encontrar conhecimento para otimizar sua vida em todos os aspectos que sejam eles econômicos, pessoal ou material.

A minha intensão em criar este blog é ajudar você a descobrir o poder que existem dentro de você, mostrar quem você realmente é, como a sua mente e o seu pensamento criam a sua realidade e assim você poder melhorar a sua vida, através da ciência da realização pessoal.

Quero te ajudar a mudar sua filosofia de vida criando uma nova realidade e se libertando das correntes, pensamentos e crenças limitantes do passado para criar abundancia nas áreas de finanças, saúde e relacionamentos.

Aqui no blog você ira aprender como fazer um despertar de consciência, para mudar sua mente a recriar sua vida, OK?

Eu não te conheço pessoalmente, não sei de onde você é e nem onde você mora, tão pouco sei quais são os seus problemas, mas eu sei de uma coisa, você é uma pessoa “Especial” e esta em busca da “Felicidade”.

E não importa a sua raça ou cor, crenças ou posição social, quero deixar aqui a minha mensagem: “aquele sonho que você tem, aquele desejo ardente de uma vida melhor e mais feliz”, ele esta mais perto do que você possa imaginar.

Tive a oportunidade se fazer seminários, workshops e treinamentos presenciais com os maiores nomes que existem no mundo na área de desenvolvimento pessoal.

Entre eles: Les Brown, Joe Dispenza, Gregg Braden, Dr. Baskaran Pillai, T. Harv Eker, Tony Robbins e também através de mentores no mundo digital como: Jim Rohn, Bob Proctor, Napolen Hill, entre outros.

E através do blog vou compartilhar esse conhecimento com você.

Como empreendedor digital, tive que aprender como criar meu negocio online, tive que estudar um pouco de tudo para me dar bem na internet, como designer gráfico, fotografo, linguagem de programação, mercado de afiliados entre outros.

E foi dai que surgiu a paixão pelo empreendimento digital, websites, marketing digital, blogs, vídeos, marketing de afiliados, e principalmente o desenvolvimento pessoal.

Eu sou fascinado pelo impacto que a internet causa na vida das pessoas.

Quem é Treinador Ricardo Santos?

Meu nome é Ricardo Santos esse na foto acima sou eu e minha família…

Sou brasileiro, casado tenho 37 anos e sou natural do estado de Goiás, e vivo litoral da Inglaterra, sou apaixonado pela vida.

Também sou treinador de desenvolvimento pessoal e sou coach de internet marketing, e criador de vários cursos,  entre eles o curso “As Quatro Etapas

Também sou escritor e estou treinando para me tornar palestrante…

Sou um apaixonado pelo marketing digital, pela lei da atração, pelo poder da mente, e como o nossos pensamentos criam a nossa realidade.

E tenho certeza que você irá aprender muito comigo aqui no blog 😁

Já tem alguns anos decidi seguir o meu sonho de me tornar um expert a respeito da lei da atração e do poder na mente.

Porque Estou Aqui?

O maior motivo por ter me especializado no Marketing Digital (foi para ter minha liberdade financeira) e no Desenvolvimento Pessoal (foi para ajudar pessoas como você).

Eu que te ajudar a realizar seus sonhos de ter a “liberdade financeira”, e o de se livrar das “crenças e limitações”.

E foi com esse objetivo em mente criei esse blog e também todos meus treinamentos, saiba sobre eles no meu Portal Oficial Ricardo Santos.

Aqui no blog você terá a oportunidade de ter acesso ao meu conhecimento, que te ajudará durante o processo de transformação de vida.

O INICIO

Nasci e fui criado no interior do estado de Goiás em uma pequena cidade…

E como a maioria das pessoas eu tinha um sonho de um dia ter um trabalho, fazer uma faculdade e ter sucesso na vida, então fui atrás dos meus sonhos.

Me mudei para a capital, consegui um trabalho, passei no vestibular para o curso de Direito, tudo ia como planejado até que um dia…

O ERRO

A família resolveu abrir um comércio no interior, então deixei a universidade, minha vida e os meus sonhos…

E voltei para o interior para ajudar a família, e esse foi um dos meus grandes erros entre outros que cometi na vida, abandonei tudo, e resumindo a história, o comércio não deu certo.

Tudo acabou e acabaram junto com ele a minha fé, esperança, auto estima e visão do futuro, e os meus sonhos também, parece que o mundo tinha desabado diante dos meus pés.

Para quem já se viu em situação igual sabe do que estou falando!

Pois é, foi um tempo muito difícil, chorei e me lamentei muitas noites pensando no que tinha acontecido, me sentindo como vitima, culpando a Deus e todo mundo pelo fracasso nos negócios e na vida.

Mal sabia que o culpado do fracasso era eu mesmo, pois somos responsáveis por tudo que acontece em nossas vidas, mas isso eu só descobri anos mais tarde.

O RECOMEÇO 

Então decidi abandonar tudo e todos e fui recomeçar a vida fora do Brasil, longe da família, em uma aventura incrível.

Fiz a mala e me mudei para Amsterdam e mais tarde para Londres, uma cidade maravilhosa, mas logo me deparei com a triste realidade que a maioria dos imigrantes brasileiros passam, sub empregos, exploração, e a discriminação.

Mas eu resolvi fazer as coisas de forma diferente, minha meta era aprender inglês, então fui contra a maré, me afaste dos brasileiros e me aproximei dos ingleses e dos europeus.

E com essa decisão tudo mudou para mim…

Aprendi inglês em menos de 6 meses estava falando fluentemente, daí as coisas começaram a melhorar, consegui trabalhos que os brasileiros eram limitados por não falarem bem inglês.

E a vida foi para um outro nível e como diz Tony Robbins, a vida muda quando tomamos uma decisão!

Foi então que encontrei minha alma gêmea, ficamos noivos e me casei com a mulher dos meus sonhos (e a cachorrinha linda na foto é a “Kala”) 😍

O MARKEITING DIGITAL

Bob Proctor sempre diz que existem 3 estratégias para se ganhar dinheiro nessa economia que vivemos:

Elas são: “Trabalhando, Investindo, ou Criando Múltiplas Fontes de Renda”.

Então depois de trabalhar em supermercado, motorista de ônibus, isso mesmo o double decker vermelho (ônibus de 2 andares), finalmente eu sai da minha zona de conforto e iniciei no marketing digital.

Primeiro eu trabalhava com loja virtual (e-commerce), e desde então eu aprendi linguagem de programação, photoshop, design gráfico, fotografia, administração, controle de estoque, e foi uma experiência fantástica.

E dai em diante foi onde eu conheci o verdadeiro poder na internet, esse que é o novo mundo dos negócios.

A ESPECIALIZAÇÃO 

Como eu trabalhava com e-commerce e na época fazia campanhas no Google Ads…

Sempre estava no topo das buscas, e isso me gerava muitas vendas, mais dai vieram as mudanças no Google com implementação do panda e outras ferramentas que destruíram o Google Ads.

E sem contar da crise econômica de 2012 que me fez perder tudo que tinha…

E como os negócios não estavam indo bem, eu resolvi começar no marketing de afiliados.

E para me especializar fiz dezenas de treinamentos com grandes mestre do mundo digital tanto brasileiro quanto internacional.

Tive a oportunidade de estudar com: Conrado Adolpho, Jordão Felix, Michael Oliveira, Marcos Trombetta, Fernando Bartolomeu, Alex Vargas, Rian Deiss, Frank Kern, entre muitos outros.

Hoje sou especializado em marketing digital, SEO, social media, YouTube e mercado de afiliados e também sou o criador de vários cursos na área de desenvolvimento pessoal.

DESENVOLVIMENTO PESSOAL

Jim Rohn sempre dizia “Não deseje que as coisas sejam fáceis, mas sim deseje ter mais conhecimento”.

Então para manter a mente afiada e para adquirir conhecimento meu hobby é estudar o poder da mente e o comportamento humano.

Eu acredito que nosso resultado financeiro é diretamente relacionado a qualidade e quantidade do serviço que prestamos.

Por isso eu leio centenas de livros todos os anos no assunto de desenvolvimento pessoal e também participo de dezenas de seminários, e tenho um profundo conhecimento da mente humana.

Hoje sou expert no desenvolvimento pessoal, especializado na reprogramação da mente.

Onde aprendi como fazer a mudança de paradigma, a usar a lei da atração e técnicas poderosas de física quântica e de limpeza das memorias.

Para informações dos meu treinamentos, visite meu Portal Oficial Ricardo Santos.

Esse mesmo conhecimento me ajudou a melhorar minha vinha, minha auto estima, minha visão do futuro, e hoje vivo a vida dos meus sonhos.

O meu mentor T.D. Jakes diz “Não se conforme com esse mundo, mas se transforme com a renovação da sua mente”.

Quando fazemos a mudança de paradigmas, tudo em nossa vida muda, o pensamento a percepção, já não nos sentimos como vitima, tomamos responsabilidade por nossas ações e assim nossa vida muda de direção.

Bom se você chegou ate aqui…

Deu pra ver que eu decidi mudar minha vida, li livros, fiz cursos, estudei e mudei.

Eu me especializei no marketing digital e no desenvolvimento pessoal, e você também pode mudar sua historia e mudar a direção da sua vida como eu mudei a minha.

Então esse foi um pouco da minha historia, espero que tenham gostado e que sirva de inspiração, para que você também possa começar a mudar a sua.

Sucesso em sua caminhada do desenvolvimento pessoal!

Ricardo Santos

6 Comentários


  1. Maravilha Ricardo, Gratidão pelas dicas e contribuições pertinentes, que tem dado ao Grupo de Empreendedores na Mentoria E.A.
    Sua participação tem sido de grande valia, acompanhada da experiência e disposição frente ao desenvolvimento pessoal dos demais. Valeu e está Valendo !!!
    Qualquer sentimento de Poder e Realizar expressos na Substância, envolvidos pelo desejo ardente de obtenção da Vitória Certa, não pode jamais se submeter e nem tão pouco aceitar o menos, como premiação de algo Grandioso que nosso Coração almeje e sempre ira alcançar.
    Afinal, como eles mesmos dizem: Se Bob Proctor, Napoleon Hill, Marcos Trombetta, Roberto Santos, entre Outros podem, Nós também PODEMOS Ser, Fazer e Ter Tudo o que assim quisermos.
    Parabéns, por sua história e pelas Conquistas, estas e outras maiores que estão por vir.

    Responder

  2. Ricardo,
    Excelente história e canal no youtube. Parabéns!
    Mas só um adendo no intuito de realmente também ajudá-lo, até mesmo pela percepção dos seus interlocutores.

    Por diversas vezes no texto você usa o “mais” ao invés de “mas” nas frases.

    Se possível, corrija-os para uma melhor percepção do seu produto(você).

    Assim como me ajudou muito no conteúdo, espero ter ajudado nessa correção da escrita.

    Forte abraço e sucesso!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *